Distribuição do produto pela fabricante de motores teve início em janeiro de 2012
A MWM International, fabricante de motores diesel líder no Mercosul, encerrou o ano fiscal de 2013 em 31/10, com a comercialização de 2,6 milhões de litros de Master Arla 32 no Brasil, agente redutor líquido que é utilizado nos motores Euro 5 para reduzir emissão de poluentes.
A distribuição do produto teve início em janeiro de 2012, quando os caminhões Euro 5, com tecnologia SCR, passaram a ser comercializados no País.
“O sucesso dos negócios está relacionado à rede de distribuição da empresa e, também, ao aumento da frota de veículos em circulação com a tecnologia Euro 5”, diz a gerente de Vendas e Marketing de Peças de Reposição, Vanda Camargo.
Para manter o ritmo de vendas, a companhia conta com uma rede de distribuição com mais de 480 pontos em todo o território nacional.

COMMENTS