Scania já vendeu 2.200 caminhões Euro 5

Scania já vendeu 2.200 caminhões Euro 5

Montadora foi responsável por quase metade dos veículos com nova motorização emplacados no acumulado de 2012. Caminhões da marca emplacados no ano somam 1.131

Ford terá Arla 32 produzido pela Cummins Filtration
MAN já vendeu dois mil Euro 5
MWM International lança marca de Arla 32

A Scania já realizou a venda de 2.200 unidades de seus caminhões com a nova motorização Euro 5 e Proconve P7 neste ano. Segundo a montadora, sua marca foi responsável por quase metade dos caminhões Euro 5 emplacados no acumulado do ano na categoria acima de 45 toneladas de Peso Bruto Total.

A montadora sueca também é dona do caminhão mais vendido de janeiro a abril na categoria de pesados. O modelo R 440 contabilizou 608 unidades emplacadas no período. “A Scania, antecipando-se à concorrência, foi a primeira fabricante a vender veículos Euro 5 no País e a lançar um pacote de vantagens específicas para seus clientes com a campanha Saia na Frente com a Scania”, afirma Roberto Leoncini, diretor-geral da Scania no Brasil.

Dentro da campanha, a montadora ofereceu aos clientes fornecimento de Arla 32 gratuito para 120 mil quilômetros e, para o R 440, nos cavalos de três eixos com tração 6×2 e 6×4, a promoção incluiu câmbio automatizado Opticruise, controle de tração e freios ABS de fábrica.

COMMENTS