Wind Express e TA Express anunciam unificação

Companhias de transporte aéreo de carga ligadas à Holding TA passam a ser uma única empresa a partir deste mês de agosto

TAP transportou quase 10 milhões de passageiros no ano passado
Singapore Airlines tem novidades para 1ª classe e suítes
Citation TEN é eleito o avião civil mais rápido do mundo

TA-express

As empresas Wind Express e TA Express, ambas do segmento de transporte aéreo de carga ligadas à Holding TA, passaram a ser uma única empresa desde o início de agosto. Com essa união, serão integrados sistemas, equipes e carteira. A nova empresa passa a adotar oficialmente a nova assinatura TA Wind Transporte Aéreo Ltda.

“A exemplo do que ocorre em todo o mundo e com empresas de diferentes portes, a união dos esforços é o caminho para ganharmos competitividade. Com uma operação mais inteligente e adequada à demanda atual do setor aéreo, a nova empresa agrega o conhecimento adquirido pela Wind Express e pela TA Express nos últimos anos e passa a atuar de forma mais eficiente” explica Celso Luchiari, diretor da Transportadora Americana.

Juntas, as empresas passam a ter 180 colaboradores diretos e representam mais de 7.800.000 quilos transportados, com 132 mil despachos ao ano, com presença em todo o território nacional. Com a incorporação, a TA WIND passa a ser uma das cinco maiores empresas no segmento.

COMMENTS