Auto Sueco São Paulo investe R$ 2 milhões em unidade de Campinas (SP)

Concessionária da Volvo utilizará quantia para compra de equipamentos, melhoria na estrutura local, como novos boxes e oficinas

Auto Sueco prevê crescimento de 50% nas vendas de ônibus
Auto Sueco São Paulo promove programa de formação técnica
Auto Sueco São Paulo projeta fechar 2013 com crescimento acima dos 15%

volvo-revenda-campinas

A Auto Sueco São Paulo, concessionária de caminhões e ônibus da Volvo, anunciou que irá investir cerca de R$ 2 milhões para aprimorar os serviços na unidade de Campinas (SP).

“Vamos investir em equipamentos, estrutura e pavimentação, além de novas instalações da concessionária, com isso teremos novos boxes na oficina. Também vamos aumentar os postos de trabalho em Campinas”, afirma Mário Oliveira, diretor-superintendente da Auto Sueco São Paulo.

A concessionária receberá um reforço na área de pós-vendas. A sala dos motoristas contará com banheiros e vestiários, televisão, mesa de jogos, cozinha e acesso à internet aos motoristas que esperam algumas horas pela realização dos serviços nos veículos.

Segundo Oliveira, a equipe local está implementando uma nova formatação dos processos, que deve aumentar a agilidade e a eficiência no atendimento sem acarretar em custos adicionais na manutenção. “Com isso, esperamos que em 2013 o volume de negócios em Campinas cresça 22%, na comparação com o ano passado”, destaca.

A filial Campinas da Auto Sueco São Paulo Atende a Grande Campinas e região e está instalada em um terreno de 26.000 metros quadrados no entroncamento da Rodovia Anhanguera com a D.Pedro I.

COMMENTS