Auto Sueco São Paulo investe R$ 2 milhões em unidade de Campinas (SP)

Concessionária da Volvo utilizará quantia para compra de equipamentos, melhoria na estrutura local, como novos boxes e oficinas

Volvo tem nova unidade de serviços expressos da Auto Sueco no interior paulista
Auto Sueco São Paulo anuncia novo diretor executivo
Auto Sueco São Paulo projeta fechar 2013 com crescimento acima dos 15%

volvo-revenda-campinas

A Auto Sueco São Paulo, concessionária de caminhões e ônibus da Volvo, anunciou que irá investir cerca de R$ 2 milhões para aprimorar os serviços na unidade de Campinas (SP).

“Vamos investir em equipamentos, estrutura e pavimentação, além de novas instalações da concessionária, com isso teremos novos boxes na oficina. Também vamos aumentar os postos de trabalho em Campinas”, afirma Mário Oliveira, diretor-superintendente da Auto Sueco São Paulo.

A concessionária receberá um reforço na área de pós-vendas. A sala dos motoristas contará com banheiros e vestiários, televisão, mesa de jogos, cozinha e acesso à internet aos motoristas que esperam algumas horas pela realização dos serviços nos veículos.

Segundo Oliveira, a equipe local está implementando uma nova formatação dos processos, que deve aumentar a agilidade e a eficiência no atendimento sem acarretar em custos adicionais na manutenção. “Com isso, esperamos que em 2013 o volume de negócios em Campinas cresça 22%, na comparação com o ano passado”, destaca.

A filial Campinas da Auto Sueco São Paulo Atende a Grande Campinas e região e está instalada em um terreno de 26.000 metros quadrados no entroncamento da Rodovia Anhanguera com a D.Pedro I.

COMMENTS