Azul e Trip definem serviço de bordo da nova companhia

Empresa resultante da integração das duas aéreas terá 12 opções de snacks. Quatro itens definidos entram no serviço de bordo da Azul ainda em outubro

Viracopos (SP) terá pista de emergência em 2013
Passageiros aéreos devem ficar atentos ao fim do horário de verão
Azul em momento de transpiração

A Azul Linhas Aéreas e a Trip Linhas Aéreas acabam de definir o perfil do serviço de bordo que será adotado pela companhia resultante da associação entre as duas aéreas assim que for aprovada pelas autoridades.

A novidade, que deve entrar em vigor nos voos da companhia no início de 2013, traz 12 opções de snacks que reúnem quatro itens novos e oito dos já adotados atualmente pelas duas empresas.

“Nossos clientes contarão com uma variedade de opções de snacks única, com a vantagem de não pagarem nem um centavo a mais por isso”, diz David Neeleman, presidente da Azul e do Conselho de Administração da holding Azul Trip S.A.

A nova gama de produtos apresenta uma ampla gama de opções desde alternativas light e integrais até balinhas de gelatina para as crianças. São elas:

-Batatinha Chips;

-Goiabinha;

-Mix Aperitivo (amêndoas, amendoim e uva passa);

– Amendoim Japonês;

-Mandioca Chips;

-Broa de Fubá;

-Bolinho de Laranja e Petit Croc (biscoito salgado sabor queijo),

-Rosquinhas de Leite;

-Biscoitos Sortidos (mini-biscoito temperado);

-Cookies Integrais de Laranja com Gotas de Chocolate (que contém sete grãos) e os Aviõezinhos (balas de gelatina em formato de avião).

Todas terão embalagens personalizadas com a nova marca da Azul e frases alusivas a cada produto. As opções de bebidas serão Coca-Cola nas versões normal e zero, suco de laranja, suco de pêssego light, água e café.

Para cada tipo de voo será oferecida uma combinação específica de produtos, que vai variar de acordo com o período do dia, tempo de duração da viagem e tipo de aeronave (Embraer ou ATR).

O número de opções de snacks também dependerá desses aspectos, sendo no mínimo um e no máximo seis.

COMMENTS