Logística

Jamef inaugura filiais em Salvador (BA) e Recife (PE)

Empresa pretende operar em todos os Estados da região Nordeste até o fim de 2013

03/9/2012

19h00

Silas Colombo, repórter do Portal Transporta Brasil

Entre em contato

A Jamef, transportadora especializada no transporte de cargas fracionadas, expandiu suas operações para a região Nordeste com a inauguração de unidades operacionais em Recife (PE) e Salvador (BA). De acordo com o planejamento da empresa, até o final de 2013, as operações devem atender todos os estados da região.

Anteriormente atendidos somente pelo modal aéreo, os estados da Bahia e Pernambuco passam a contar também com o modal rodoviário. “Com as novas estruturas ofereceremos prazos ainda mais competitivos”, afirma Paulo Nogueirão, diretor comercial.

A unidade Salvador está instalada em uma área de 4.000 m² e o terminal de cargas possui capacidade para movimentar mais de 2.500 toneladas por mês. O foco da operação está nos segmentos eletroeletrônico, calçadista, de brinquedos, informática, autopeças, metalurgia e confecção.

A unidade de Recife está instalada no município de Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana, próximo ao Aeroporto Internacional Gilberto Freyre. A área possui 3.000 m² e total infraestrutura para movimentação de mais de 2.000 toneladas de carga. Os principais segmentos de atuação da unidade são informática, automotivo, têxtil, confecção, metalurgia, eletroeletrônica e naval.

  • CONTEÚDO DE REFERÊNCIA
  • Publicidade

  • Articulistas

    Brasil necessita de soluções e pensamento estratégico para alavancar setor de transporte logístico

    Edésio de Campos Horbylon Neto é diretor superintendente da 3T Systems, do Grupo José Alves. Graduado em Direito pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas, possui especialização MBA em Estratégias de Gestão em Marketing pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. O executivo acumula passagem na Autotrac, Texaco do Brasil e Xerox do Brasil.

    Fraude no Controle de Emissões de Veículos Diesel cresce no País

    Artigo exclusivo do diretor da AFEEVAS, Associação dos Fabricantes de Equipamentos de Controle de Emissões de Poluentes da América do Sul, para o Portal Transporta Brasil, alerta para o problema da pirataria para driblar o uso do Arla 32

  • Publicidade

  • Publicidade

  • Bolsa de Valores – ADVFN

  • Redes Sociais

    Facebook