Jamef inaugura filiais em Salvador (BA) e Recife (PE)

Jamef inaugura filiais em Salvador (BA) e Recife (PE)

Empresa pretende operar em todos os Estados da região Nordeste até o fim de 2013

Obra no Porto de Ilhéus (BA) permitirá ampliação da capacidade de recebimento e escoamento de cargas
Com investimento de R$ 4 mi, Citroën inaugura segunda concessionária na Bahia
Radares fixos instalados nas BRs 324 e 116 Sul passam a registrar infrações

A Jamef, transportadora especializada no transporte de cargas fracionadas, expandiu suas operações para a região Nordeste com a inauguração de unidades operacionais em Recife (PE) e Salvador (BA). De acordo com o planejamento da empresa, até o final de 2013, as operações devem atender todos os estados da região.

Anteriormente atendidos somente pelo modal aéreo, os estados da Bahia e Pernambuco passam a contar também com o modal rodoviário. “Com as novas estruturas ofereceremos prazos ainda mais competitivos”, afirma Paulo Nogueirão, diretor comercial.

A unidade Salvador está instalada em uma área de 4.000 m² e o terminal de cargas possui capacidade para movimentar mais de 2.500 toneladas por mês. O foco da operação está nos segmentos eletroeletrônico, calçadista, de brinquedos, informática, autopeças, metalurgia e confecção.

A unidade de Recife está instalada no município de Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana, próximo ao Aeroporto Internacional Gilberto Freyre. A área possui 3.000 m² e total infraestrutura para movimentação de mais de 2.000 toneladas de carga. Os principais segmentos de atuação da unidade são informática, automotivo, têxtil, confecção, metalurgia, eletroeletrônica e naval.

COMMENTS