Iveco patrocina o Corinthians na semifinal da Copa Libertadores

Patrocínio é pontual, válido apenas para as duas partidas da semifinal da competição sul-americana contra o Santos. Valor estimado do negócio é de R$ 650 mil

Aeroporto de Goiânia (GO) terá novo estacionamento para caminhões
Fábrica da MAN em Resende (RJ) atinge marca de 600 mil caminhões produzidos
Minas Gerais anuncia alteração de regra de tributação do transporte de cargas

A Iveco anunciou que vai estampar sua marca na camisa do time paulista Corinthians durante as duas partidas da semifinal da Copa Libertadores da América, contra o Santos. O logotipo da Iveco ficará exposto no peito e nas costas da camisa alvinegra.

O acordo foi fechado apenas para as duas partidas contra o time do litoral. O primeiro jogo acontece nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio da Vila Belmiro. O segundo será realizado no próximo dia 20, no mesmo horário, no Pacaembu.

“Estou muito feliz por ter a Iveco na camisa do Corinthians. Mesmo com a crise que influi diretamente no atual cenário econômico mundial, receber um investimento de uma empresa como a Iveco é uma mostra da importância e da força da nossa marca, considerada uma das 25 mais valiosas do futebol mundial”, disse Luis Paulo Rosenberg, vice-presidente do clube.

O valor envolvido na negociação não foi divulgado, mas está próximo ao que a Magazine Luiza pagou pelo segundo jogo contra o Vasco, nas quartas de final, no mês passado: R$ 650 mil.

COMMENTS