Banco Volkswagen lança financiamento especial para modelos MAN TGX

Linha de crédito pretende garantir a competitividade do novo modelo no mercado brasileiro, expandindo as condições para empresas de todos os portes

Banco Volkswagen encerra 1º trimestre somando R$ 2,24 bi em negociações
Banco Volkswagen encerra agosto com mais de 215 mil novos negócios
Bancos oferecem taxa de 0,45% ao mês para financiamento dos extrapesados MAN

Em parceria com a MAN Latin America, o Banco Volkswagen abre condições especiais de financiamento para comercialização dos novos caminhões MAN TGX, lançados na segunda quinzena de abril.

A iniciativa abrange as modalidades de CDC (Crédito Direto ao Consumidor) e leasing (arrendamento mercantil) e chega para garantir a competitividade do novo modelo comercial no mercado brasileiro. Além das taxas de 0,62% ao mês e 7,7% ao ano, válidas inicialmente até 31 de maio, o financiamento contempla 100% do veículo, não exige entrada e está disponível para empresas de todos os portes.

“Esta linha foi pensada para distribuir os caminhões MAN tanto entre os pequenos quanto entre os grandes empreendedores. Em ambos os casos, traz vantagens competitivas, já que suas condições são as mesmas oferecidas pelo BNDES PSI, sem suas restrições”, destaca Décio C. de Almeida, diretor-presidente do Banco Volkswagen.

COMMENTS