VW Delivery Express ganha 100% de financiamento e promoção de vendas

VW Delivery Express ganha 100% de financiamento e promoção de vendas

Caminhão da Volkswagen com PBT de 3,5 toneladas poderá ser compra em até 60 parcelas, com carência de até 180 dias e taxa de juros de 0,49% ao mês

Anfavea admite que coronavirus poderá afetar produção de veículos
Biarticulados Scania já estão em Curitiba
Scania vende biarticulados a Curitiba

A Volkswagen Caminhões e Ônibus está fazendo uma promoção com condições especiais para a compra do Delivery Express, o mais leve da família dos Delivery, que pode ser dirigido por habilitados com CNH categoria B.

Segundo a fabricante, o caminhão, batizado de DLX, pode ser comprado com até 100% de financiamento, com taxa de 0,49% ao mês e parcelas de 12 a 60 vezes, com carência de até 180 dias. A oferta é válida até o dia 29/02/2020.

“Estamos muito felizes com o sucesso do DLX, os números de 2019 demonstraram que ele veio para conquistar a liderança. Essas condições especiais é uma ótima oportunidade para que nossos atuais e futuros clientes façam parte desse sucesso”, diz Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços.

O caminhão motor Cummins de 150 cavalos de potência, de 2,8 litros e tecnologia EGR, que dispensa o uso do Arla 32. De acordo com a VW, o caminhão pode sair com implemento de fábrica. O cliente pode escolher entre carga seca ou baú, com todas as garantias desses equipamentos preservadas por seu fabricante, a Randon. Além disso, os caminhões passam a dispor da instalação da câmera de ré pelo parceiro exclusivo da marca, o BMB. Os implementos tiveram um projeto desenvolvido pela Randon para os caminhões VW.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS