Ceab tem inscrições abertas para curso online de comissário de voo

Curso será ministrado na plataforma de Ensino à Distância (EAD) da escola. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de março

Brasil alcança 3º lugar no ranking de mercado de aviação doméstica mundial
Retrospectiva 2011 – TV Transporta Brasil
Mais de 95 milhões de passageiros voaram pelas companhias aéreas do Brasil em 2014

O CEAB – Centro Educacional de Aviação do Brasil, abre 30 vagas para a segunda turma do curso online de Comissário de Voo, visando capacitar profissionais para o mercado de aviação nacional.

Os pré-requisitos para participar do curso são: ter idade entre 18 e 29 anos, segundo grau completo e altura mínima de 1,58 m para mulheres e1,65 m para homens.

O curso exige um mínimo de duas horas de estudo diário, tendo, em média, duração de seis meses.

As aulas terão início no dia 14 maio e os alunos aprenderão regulamentos da profissão, sistema da aviação civil brasileiro e internacional, medicina aeroespacial, conhecimentos gerais de aeronaves, teoria de voo, meteorologia, navegação aérea, postura e etiqueta, antiterrorismo, serviço de bordo, sobrevivência na selva, sobrevivência no mar e combate ao fogo.

Sobre o CEAB

O Centro Educacional de Aviação do Brasil é especializado na formação de profissionais na área da aviação civil comercial, atua no mercado há 13 anos e mantém um dos melhores índices de aprovação da ANAC.

Mais informações:

www.ceabbrasil.com.br

(11)3081-4949

COMMENTS