Ceab tem inscrições abertas para curso online de comissário de voo

Curso será ministrado na plataforma de Ensino à Distância (EAD) da escola. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de março

Singapore Airlines compra fatia da Virgin Australia
Latam transfere quatro aeronaves para Qatar Airways
Aeroporto de Angra dos Reis (RJ) passará por processo de licitação em abril

O CEAB – Centro Educacional de Aviação do Brasil, abre 30 vagas para a segunda turma do curso online de Comissário de Voo, visando capacitar profissionais para o mercado de aviação nacional.

Os pré-requisitos para participar do curso são: ter idade entre 18 e 29 anos, segundo grau completo e altura mínima de 1,58 m para mulheres e1,65 m para homens.

O curso exige um mínimo de duas horas de estudo diário, tendo, em média, duração de seis meses.

As aulas terão início no dia 14 maio e os alunos aprenderão regulamentos da profissão, sistema da aviação civil brasileiro e internacional, medicina aeroespacial, conhecimentos gerais de aeronaves, teoria de voo, meteorologia, navegação aérea, postura e etiqueta, antiterrorismo, serviço de bordo, sobrevivência na selva, sobrevivência no mar e combate ao fogo.

Sobre o CEAB

O Centro Educacional de Aviação do Brasil é especializado na formação de profissionais na área da aviação civil comercial, atua no mercado há 13 anos e mantém um dos melhores índices de aprovação da ANAC.

Mais informações:

www.ceabbrasil.com.br

(11)3081-4949

COMMENTS