Azul e Trip têm novos voos em Minas Gerais

Aéreas receberam autorização da Anac para operar novos voos em Araxá, Patos de Minas e Pampulha, a partir de Viracopos, em Campinas (SP)

Obras do novo terminal de passageiros do Aeroporto de Goiânia (GO) serão retomadas
SynerJet traz ao Brasil robôs para manobra de aviões
Aéreas são convocadas pelo CNJ para ações durante a Copa 2014 e das Confederações

A Azul e a Trip, companhias aéreas que realizaram uma fusão no ano passado, acabam de receber da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorização para operar novos voos em Minas Gerais. As empresas passam a realizar uma frequência diária entre Araxá e Viracopos, além de um novo horário para o voo diário entre o aeroporto de Pampulha, na capital Belo Horizonte, e a cidade de Patos de Minas.

As empresas informam que as operações terão início em 06 de março e que as passagens estarão disponíveis em todos os canais de venda com tarifas a partir de R$ 79,90 o trecho entre Patos de Minas e Pampulha e R$ 99,90 o trecho entre Araxá e Campinas.

Em Minas, a Azul já opera os seguintes destinos: Araxá, Confins, Governador Valadares, Ipatinga, Zona da Mata, Juiz de Fora, São João Del Rei, Montes Claros, Belo Horizonte, Patos de Minas, Uberaba, Uberlândia e Varginha.

Confira os horários dos novos voos:

COMMENTS