Escritório comercial do operador logístico em Porto Alegre atenderá novas oportunidades de negócios e dará maior atenção aos clientes da região
A Elog, operadora logística do Grupo Ecorodovias, acaba de inaugurar um escritório comercial em Porto Alegre (RS), fortalecendo sua presença do Sul e fomentando o atendimento aos clientes da região. Segundo a companhia, a iniciativa faz parte da estratégia de verticalização na logística dos clientes.
“O Rio Grande do Sul é um ponto estratégico e com boas condições estruturais para o atendimento às demandas de empresas com atuação no Mercosul nos fluxos de importação e exportação”, diz Marcelo Brandão, diretor da Elog para a Região Sul.
O novo escritório terá como principal responsabilidade o desenvolvimento de novos negócios, deixando todo o atendimento operacional sob a responsabilidade de cada uma das unidades de negócios localizadas nas cidades de Uruguaiana, Santana do Livramento e Jaguarão. A estrutura também vai facilitar ainda mais os serviços de todos os parceiros da Elog, como despachantes e transportadoras.
O novo escritório da Elog em Porto Alegre está localizado na Avenida Carlos Gomes, 328 – conj. 314.


COMMENTS