Elog tem novo escritório do Rio Grande do Sul

Escritório comercial do operador logístico em Porto Alegre atenderá novas oportunidades de negócios e dará maior atenção aos clientes da região

Elog fará logística integrada para a Novozymes Bioag no Brasil
Porto Seco de Uruguaiana (RS) bate novo recorde de movimentação
Elog e prefeitura de Cubatão (SP) desenvolvem centro de pesquisas ambientais

A Elog, operadora logística do Grupo Ecorodovias, acaba de inaugurar um escritório comercial em Porto Alegre (RS), fortalecendo sua presença do Sul e fomentando o atendimento aos clientes da região. Segundo a companhia, a iniciativa faz parte da estratégia de verticalização na logística dos clientes.

“O Rio Grande do Sul é um ponto  estratégico e com boas condições estruturais para o atendimento às demandas de  empresas com atuação no Mercosul nos fluxos de importação e exportação”, diz Marcelo Brandão, diretor da Elog para a Região Sul.

O novo escritório terá como principal responsabilidade o desenvolvimento de novos negócios, deixando todo o atendimento operacional sob a responsabilidade de cada uma das unidades de negócios localizadas nas cidades de Uruguaiana, Santana do Livramento e Jaguarão. A estrutura também vai facilitar ainda mais os serviços de todos os parceiros da Elog, como despachantes e transportadoras.

O novo escritório da Elog em Porto Alegre está localizado na Avenida Carlos Gomes, 328 – conj. 314.

COMMENTS