Elog tem novo escritório do Rio Grande do Sul

Escritório comercial do operador logístico em Porto Alegre atenderá novas oportunidades de negócios e dará maior atenção aos clientes da região

Porto Seco de Foz do Iguaçu (PR) investe em câmara fria
KYB contrata Elog para operações logísticas
Elog firma acordo com Unilever para operações logísticas de linha de cosméticos

A Elog, operadora logística do Grupo Ecorodovias, acaba de inaugurar um escritório comercial em Porto Alegre (RS), fortalecendo sua presença do Sul e fomentando o atendimento aos clientes da região. Segundo a companhia, a iniciativa faz parte da estratégia de verticalização na logística dos clientes.

“O Rio Grande do Sul é um ponto  estratégico e com boas condições estruturais para o atendimento às demandas de  empresas com atuação no Mercosul nos fluxos de importação e exportação”, diz Marcelo Brandão, diretor da Elog para a Região Sul.

O novo escritório terá como principal responsabilidade o desenvolvimento de novos negócios, deixando todo o atendimento operacional sob a responsabilidade de cada uma das unidades de negócios localizadas nas cidades de Uruguaiana, Santana do Livramento e Jaguarão. A estrutura também vai facilitar ainda mais os serviços de todos os parceiros da Elog, como despachantes e transportadoras.

O novo escritório da Elog em Porto Alegre está localizado na Avenida Carlos Gomes, 328 – conj. 314.

COMMENTS