Acontece

MAN Latin America lança a revista MANmagazine

Publicação quadrimestral é primeira revista corporativa com plataforma para iPad

16/2/2011

13h18

Redação

Entre em contato

A MAN Latin America está lançando a primeira revista da empresa, a MANmagazine. O lançamento foi feito na noite da última terça-feira (15) em São Paulo (SP), pelo presidente da montadora, Roberto Cortes. A publicação segue o conceito dual brand, unindo as marcas Volkswagen Caminhões e Ônibus e a MAN Latin America, e será a primeira revista corporativa a usar uma plataforma iPad.

A periodicidade da revista será quadrimestral e a distribuição será feita para clientes, concessionários, fornecedores, autoridades de governo, importadores e colaboradores. O conteúdo da revista será composto por histórias, viagens, inovação e tecnologia, tendo o Brasil e demais países da América Latina como cenário principal.

  • tv transporta brasil

    TVTRANSPORTABRASIL
  • Publicidade

  • Articulistas

    Medicamentos que interferem na direção veicular

    Em seu novo artigo, o Dr. Dirceu Rodrigues Alves Jr. traz uma lista dos medicamentos que podem acarretar em interferência importante no ato da direção, causando risco de acidentes

    Descanso semanal remunerado na Lei nº 12.1619

    Artigo do advogado Adauto Bentivegna Filho, especialista em assuntos tributários e jurídicos voltados ao transporte de cargas, com uma análise sobre o descanso semanal remunerado após a Lei do Motorista. Conteúdo exclusivo para o Portal Transporta Brasil

  • Publicidade

  • Publicidade

  • Bolsa de Valores – ADVFN

  • Redes Sociais

    Facebook