Ford inaugura distribuidor Divem Caminhões, em Macaé (RJ)

Instalação com área construída de 500 m² está localizada no km 166 da rodovia BR-101

Banco Mercedes comemora o melhor ano da história
Grupo CCR registra crescimento de 24% no tráfego de veículos em 2010
Agrale fecha 2012 com faturamento bilionário

A Ford Caminhões inaugurou ontem (17/2) o distribuidor Divem Caminhões, em Macaé, no Rio de Janeiro. Com essa inauguração, a marca passa a contar com 134 distribuidores exclusivos de caminhões.

Localizada no km 166 da rodovia BR-101, a unidade conta com 500 m² de área construída, pátio de 7.500 m² para estacionamento e manobra e uma área total 20.000 m².

As instalações incluem sala de espera climatizada com TV, rede de internet WiFi, dois dormitórios com banheiro, cozinha e refeitório para pernoite de motoristas que precisem aguardar a manutenção do veículo. A área de venda de peças dispõe de estoque com grande variedade de itens. A oficina oferece 15 boxes de serviço, com equipamentos modernos, socorro mecânico e plantão 24 horas.

“O fortalecimento da rede de distribuidores é uma das bases para o crescimento da Ford Caminhões no Brasil. Inauguramos oito distribuidores em 2010 e programamos abrir mais oito este ano, totalizando 142 pontos em todo o País”, diz Oswaldo Jardim, diretor de Operações de Caminhões da Ford América do Sul.

COMMENTS