Governo Federal compra 75 caminhões International

Governo Federal compra 75 caminhões International

Modelos DuraStar 6x4 serão utilizados em obras do PAC 2 - Programa de Aceleração do Crescimento

Banco Mercedes-Benz bate recorde em financiamentos no mês de outubro
Sistema de transporte metropolitano de Bogotá (Colômbia) recebe 155 ônibus Volvo
JSL amplia portfólio com serviço de leasing para aquisição de caminhões

international-pac-venda

A montadora International entregará nos próximos dois meses, dois lotes que totalizam 75 caminhões DuraStar 6×4 ao Ministério do Desenvolvimento Agrário. Os veículos foram vendidos diretamente da unidade industrial própria da Navistar Mercosul, em Canoas (RS).

O Governo Federal entrou com processo de compra de caminhões por meio da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores). A entidade de classe chamou para participar da seleção os fabricantes de caminhões que produzem modelos com a característica solicitada pelo Governo e a International foi uma das fabricantes escolhidas.

O caminhões adquiridos serão utilizados em operações do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), do Governo Federal, que serão realizadas na região da Sudene (Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste).

O modelo DuraStar 6×4 é produzido no Brasil com alto conteúdo local, atendendo as regras de Finame 100%. O veículo conta com o motor MWM MaxxForce 7.2H de 274 cv e transmissão de 10 marchas e freio com 16,5”.

COMMENTS