UPS e PUC-RS fecham parceria para cursos na área de Logística e Comércio Exterior

Empresa de transporte e logística oferecerá a alunos da universidade palestras e materiais exclusivos, além de acesso a centro operacional no Aeroporto de Viracopos

Azul é a companhia aérea com maior número de voos e destinos em um mesmo aeroporto
BNDES aprova R$ 1,2 bilhão para Aeroporto de Viracopos (SP)
Aeroporto de Araraquara (SP) terá voos comerciais em 2013

A Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (FACE-PUCRS) fechou uma parceria com a empresa de transporte e logística UPS, para o lançamento dos cursos de especialização em Gestão Estratégica em Logística e Gestão em Comércio Internacional.

A UPS oferecerá aos alunos da universidade palestras exclusivas com os principais executivos da empresa, acesso ao centro nacional de operações no Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas (SP), e material exclusivo.

As inscrições para os cursos vão até 14 de abril. Para obter mais informações, acesse o site da universidade.

COMMENTS