Promovido pela DPaschoal, o Pit Stop Verde orienta os condutores para ações que conservam as peças do veículo e ajudam a reduzir o impacto dos materiais na natureza
A empresa de serviços DPaschoal, em parceria com a concessionária AutoBan realiza no próximo sábado (18) o 17º Pit Stop Verde no Posto Graal da Rodovia Bandeirantes em Jundiaí (SP). No evento, os motoristas são orientados sobre medidas que reduzem custos e ajudam a preservar o meio ambiente.
Durante o programa, os participantes terão à sua disposição uma cabine de cinema 3D, massagistas e área destinada a crianças. No fim, os motoristas receberão um kit com folhetos explicativos sobre manutenção preventiva, lixeira para os veículos e bicos pneumáticos verdes.
William Bossolani, Gerente de Marketing do segmento de Linha Pesada da DPaschoal, afirma que os pequenos cuidados com o veículo fazem toda a diferença. “Motoristas conscientes conseguem prolongar a vida útil das peças, o que acarreta em economia com manutenção e redução nos impactos de alguns materiais na natureza”, explica.
O evento será transmitido ao vivo para o programa de rádio do “Repórter das Estradas”, Pedro Trucão.

COMMENTS