ANR investe R$ 12 milhões em modernização de frota

Foram acrescentados 15 Scania G380 e cinco Iveco NR 410 à atual frota de 680 caminhões. Empresa também planeja atuar no Centro-Oeste com novas filiais

DICV celebra um ano com 5.000º caminhão produzido
Emplacamento de caminhões cresce 51,3% em 2010
Anfavea admite que coronavirus poderá afetar produção de veículos

Com um investimento somado de R$ 12 milhões, a transportadora ANR renovou parte de sua frota de veículos com aquisição de 20 caminhões, sendo 15 Scania G380 e cinco Iveco (NR 410), além de 20 carretas bobineiras da Randon.

“Estamos adicionando novas e modernas máquinas à nossa frota atual de 680 caminhões entre próprios, agregados e fidelizados, para alcançarmos o top 10 do transporte brasileiro”, comenta Roberto Palhares, diretor comercial da ANR Transportes Rodoviários.

Além do plano de modernização de frota, a empresa vem se preparando para expandir seu braço logístico com inauguração de novas unidades no Centro-Oeste.

A ANR vem atuando no setor há 40 anos. Especializada em transporte de produtos siderúrgicos a companhia possui matriz na Capital de São Paulo e filiais em Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

COMMENTS