DER iniciará obras na altura do km 20 da SP-333

Ponte comprometida obriga companhia a realizar obras emergenciais. Trecho entre Ribeirão Preto (SP) e Cajuru (SP) ficará interditado durante 120 dias

Obras em 45 quilômetros da PE-635 poderão ser concluídas até dezembro
DER lança pacote de obras para rodovias de acesso ao litoral paulista
Trecho da ES-344 passará por obras de reabilitação

O DER (Departamento de Estradas de Rodagem) iniciou nesta última terça-feira (17/05) obras emergenciais para a construção de uma nova ponte na altura do km 20 da SP-333, trecho que liga Ribeirão Preto a Cajuru. O Departamento já havia interditado o trecho no dia 13 de maio devido ao comprometimento de uma das vigas de sustentação da ponte que cruza o Rio Pardo.

Segundo a equipe técnica do DER, uma recuperação não seria a medida adequada, por isso, em caráter emergencial, construirão uma nova ponte. A obra está orçada em aproximadamente R$ 7 milhões e deverá levar cerca de 120 dias para a conclusão.

O DER recomenda duas opções para quem vai de Ribeirão a Cajuru:

Por Serra Azul: virar à esquerda no anel de Serra para seguir pela vicinal que vai para São Simão. Chegando a São Simão, pegar a SP-253 até Santa Rosa de Viterbo. De lá, pegar a vicinal Santa Rosa até Cajuru.

Por Serrana: pegar sentido Altinopólis pela vicinal Serrana-Altinópolis. Em Altinópolis, pegar a SP-351 em direção a Santo Antonio da Alegria. Lá, pegar a SP 338 até Cajuru.

Por: Victor José – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS