DER iniciará obras na altura do km 20 da SP-333

Ponte comprometida obriga companhia a realizar obras emergenciais. Trecho entre Ribeirão Preto (SP) e Cajuru (SP) ficará interditado durante 120 dias

DER realiza trabalhos de manutenção em rodovias do Ceará
DER proíbe circulação de veículos de carga na Pedro Taques, mas sinalização ainda não foi instalada
DER recupera trecho entre Cafelândia e Corbélia da PR-574

O DER (Departamento de Estradas de Rodagem) iniciou nesta última terça-feira (17/05) obras emergenciais para a construção de uma nova ponte na altura do km 20 da SP-333, trecho que liga Ribeirão Preto a Cajuru. O Departamento já havia interditado o trecho no dia 13 de maio devido ao comprometimento de uma das vigas de sustentação da ponte que cruza o Rio Pardo.

Segundo a equipe técnica do DER, uma recuperação não seria a medida adequada, por isso, em caráter emergencial, construirão uma nova ponte. A obra está orçada em aproximadamente R$ 7 milhões e deverá levar cerca de 120 dias para a conclusão.

O DER recomenda duas opções para quem vai de Ribeirão a Cajuru:

Por Serra Azul: virar à esquerda no anel de Serra para seguir pela vicinal que vai para São Simão. Chegando a São Simão, pegar a SP-253 até Santa Rosa de Viterbo. De lá, pegar a vicinal Santa Rosa até Cajuru.

Por Serrana: pegar sentido Altinopólis pela vicinal Serrana-Altinópolis. Em Altinópolis, pegar a SP-351 em direção a Santo Antonio da Alegria. Lá, pegar a SP 338 até Cajuru.

Por: Victor José – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS