Nissan do Brasil nomeia novo diretor financeiro

A Nissan do Brasil anuncia a chegada de seu novo diretor financeiro, Sidney Leandro, cargo antes ocupado por Mary Best, que retorna aos Estados Unidos para assumir novos desafios na companhia

Panalpina de Campinas (SP) tem nova gerente de vendas
Empresa promove Seminário de Contratos de Transportes de Cargas em SP
Cummins Brasil apresenta dois novos diretores

A Nissan do Brasil anuncia a chegada de seu novo diretor financeiro, Sidney Leandro, cargo antes ocupado por Mary Best, que retorna aos Estados Unidos para assumir novos desafios na companhia.

Sidney Leandro será responsável pela organização financeira da Nissan no Brasil, englobando todas as funções dessa área e também coordenará a área de TI. “Meu principal desafio é apoiar o crescimento da marca no Brasil com uma gestão estratégica e dinâmica” afirma Leandro.

Antes de ingressar na Nissan, o executivo foi diretor da Veracel Celulose e em sua carreira atuou em empresas como Caterpillar e Ford Motor Company, onde ocupou posições no Brasil e EUA e tendo também atuado na formação da Visteon Sistemas Automotivos até seu IPO. Sidney é engenheiro industrial pela Universidade Paulista de São Paulo e tem MBA da Duke University’s Fuqua School of Business.

COMMENTS