Aqces logística abre 227 vagas na cadeia da cana-de-açúcar

Operadora logística contrata profissionais para as vagas em Sebastianópolis do Sul, na região de São José do Rio Preto, interior paulista

Logística, um gargalo quase que invencível
Etanol de milho começará a ser produzido em projeto experimental
Governo cria incentivos para a compra de caminhões para agricultores familiares por meio do Pronaf

A Aqces Logística está com 227 vagas de trabalho abertas nas áreas de colheita, transbordo e transporte de cana-de-açúcar na cidade de Sebastianópolis do Sul, região de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Segundo a empresa, as inscrições para o processo seletivo terminam no dia 20 de março.

As vagas de trabalho são para as áreas de operação, manutenção e administração e a maioria dos postos é para os cargos de motorista de caminhão carreteiro, operador de colhedora e tratorista, além de profissionais com experiência em serviços de oficina mecânica.

A Aqces também oferece vagas para funções como analista de recursos humanos, assistente administrativo e técnico de segurança do trabalho. Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail recrutamento@aqces.com.br ou para o endereço Rua das Bandeiras, 4400, Vila Paes, Votuporanga, SP, CEP 15500-117.

COMMENTS