Penske Logistics tem novos executivos no Brasil

Penske Logistics tem novos executivos no Brasil

Empresa anunciou novo diretor de operações para a América do Sul e novo gerente-geral de eletroeletrônicos para o Brasil

Navistar Mercosul anuncia nova diretora financeira corporativa
DAF Brasil anuncia novo Diretor Comercial
MapLink anuncia chegada de novo sócio e desenvolvimento de novos produtos

A Penske Logistics, operadora logística com atuação internacional, anunciou dois novos nomes para seu time de executivos no Brasil e na América do Sul. O novo diretor de operações da empresa para o continente é Alfredo Nunes e o novo gerente-geral da área de eletroeletrônicos para o Brasil é Edmundo Esteves.

“Estamos criando novos cargos de gerência para área de transportes e armazenagem, além de dedicar também um líder para cada segmento de negócios”, afirma Paulo Sarti, diretor-presidente da Penske Logistics na América do Sul.

Segundo a Penske, uma das missões do novo diretor operacional, Alfredo Nunes, será conduzir a expansão geográfica das operações da empresa nas áreas de produtos automotivos, eletroeletrônicos, varejo e consumo. “Os principais desafios são prover estratégia, dinamismo e flexibilidade as operações, assegurando que os requerimentos e expectativas dos clientes sejam atingidos dentro dos mais altos padrões de excelência operacional”, explica Alfredo, que já atuou na Caloi, Phillips, Danzas e DHL.

O novo gerente-geral para a área de eletroeletrônicos no Brasil da Penske Logistics, Edmundo Esteves, fará a gestão dos clientes do segmento nos centros de distribuição de Cajamar (SP), Manaus (AM), Recife (PE) e Salto (SP). “A expectativa é antecipar as necessidades dos clientes e prover a melhor solução possível”, afirma Esteves. Edmundo é executivo de supply chain e operações com 18 anos de carreira. Já passou pela Coca-Cola, Perdigao, AmBev, Recall do Brasil e Whirlpool.Ele é engenheiro mecânico, graduado na UFRJ com MBA em Marketing na PUC – Rio.

COMMENTS