Braspress inaugura megaterminal na capital paranaense

Nova estrutura da empresa em Curitiba demandou investimento de R$ 20 milhões e permitirá movimentação de 60 mil entregas e 20 mil coletas por mês. Terminal tem 33 mil metros quadrados de área total e faz parte do projeto de expansão da malha operacional da transportadora

Braspress inaugura novo terminal em Salvador (BA)
Braspress inaugura filial em Foz do Iguaçu (PR)
Braspress amplia operações no Mato Grosso

A Braspress, um dos líderes nacionais do transporte de encomendas urgentes, inaugurou este mês sua mais nova estrutura no Estado do Paraná. O novo terminal de cargas da empresa na Cidade Industria, em Curitiba, conta com área total de 33 mil metros quadrados e área construída de 11,9 mil metros quadrados.

De acordo com o presidente da empresa, Urubatan Helou, o novo terminal terá uma movimentação total de 60 mil entregas por mês. “Esta inauguração vem com uma forte dose de emoção, já que Curitiba foi a terceira filial da Braspress, no ano de nosso nascimento, em 1977”, comenta Helou.

Com investimento total de R$ 20 milhões, o novo terminal da Braspress conta com área de carregamento e descarregamento simultâneos, alojamento para motoristas, sala para treinamento e central própria de gerenciamento de riscos.

Helou acredita que o novo terminal terá bons reflexos nas operações da empresa em todo o País e faz parte da expansão da malha operacional da Braspress. O terminal fica localizado na Rua João Bettega, 3.802, na Cidade Industrial de Curitiba, Paraná.

Por: Leonardo Helou Doca de Andrade – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS