Braspress inaugura megaterminal na capital paranaense

Nova estrutura da empresa em Curitiba demandou investimento de R$ 20 milhões e permitirá movimentação de 60 mil entregas e 20 mil coletas por mês. Terminal tem 33 mil metros quadrados de área total e faz parte do projeto de expansão da malha operacional da transportadora

Venda feita: Braspress adquire 40 furgões da Nova Sprinter
Braspress inicia operações da divisão de logística
Braspress abre nova unidade em Juazeiro do Norte (CE)

A Braspress, um dos líderes nacionais do transporte de encomendas urgentes, inaugurou este mês sua mais nova estrutura no Estado do Paraná. O novo terminal de cargas da empresa na Cidade Industria, em Curitiba, conta com área total de 33 mil metros quadrados e área construída de 11,9 mil metros quadrados.

De acordo com o presidente da empresa, Urubatan Helou, o novo terminal terá uma movimentação total de 60 mil entregas por mês. “Esta inauguração vem com uma forte dose de emoção, já que Curitiba foi a terceira filial da Braspress, no ano de nosso nascimento, em 1977”, comenta Helou.

Com investimento total de R$ 20 milhões, o novo terminal da Braspress conta com área de carregamento e descarregamento simultâneos, alojamento para motoristas, sala para treinamento e central própria de gerenciamento de riscos.

Helou acredita que o novo terminal terá bons reflexos nas operações da empresa em todo o País e faz parte da expansão da malha operacional da Braspress. O terminal fica localizado na Rua João Bettega, 3.802, na Cidade Industrial de Curitiba, Paraná.

Por: Leonardo Helou Doca de Andrade – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS