Braspress inaugura filial em Foz do Iguaçu (PR)

Unidade será utilizado na distribuição de encomendas para o comércio e a indústria da região Oeste do Paraná

Superintendente da Aeropress comenta sobre o transporte Rodoaéreo no Brasil
Braspress apoia ONG Mães da Sé divulgando fotos de crianças e adultos desaparecidos
Braspress é reconhecida como “transportadora modelo” na Pneushow Recaufair 2014


A empresa de encomendas expressas Braspress inaugurou sua 102ª filial instalada no País. Localizada em Foz do Iguaçu (PR), a unidade que foi inaugurada no dia 12/9 conta com área total de 3.500 m².

O novo terminal será utilizado na distribuição de encomendas para o comércio e a indústria da região Oeste do Paraná, abrangendo um raio de 150 km². Ao todo, foram realizados investimentos da ordem de R$ 500 mil na instalação de 12 docas para atendimento das operações, em 5 veículos, e também a colaboração de 12 funcionários.

De acordo com Urubatan Helou, presidente da Braspress, a filial trará reflexos positivos nas operações realizadas pela Organização em toda a região Sul.

“Atendemos todo o Brasil com 98% de recursos próprios, o que demonstra a nossa grande capilaridade com filiais estrategicamente localizadas e servidas por uma frota de 1200 veículos próprios, e mais 500 agregados, em operações que fazem entregas com regularidade e pontualidade, acrescidas agora com a filial de Foz de Iguaçu”, afirma Helou.

COMMENTS