Fábrica dos caminhões Hyundai HR e HD80 retoma atividades em Goiás

Fábrica dos caminhões Hyundai HR e HD80 retoma atividades em Goiás

Grupo Caoa, que também fabrica os carros iX35 e New Tucson, da Hyundai, segue os protocolos rígidos de costume para enfrentar o risco do novo Coronavírus

Ford lidera ranking de venda de caminhões no RS em 2011
Novos caminhões Agrale vencem prêmio de design
MAN comemora dez anos de lançamento do VW 18.310 Titan Tractor

A Hyundai no Brasil, por meio da Caoa, retomou a produção de sua fábrica de carros e caminhões na cidade goiana de Anápolis. A produção havia sido interrompida no dia 23 de março e a reabertura da linha de montagem aconteceu nesta segunda-feira, 2 de junho.

Assim como todos os outros fabricantes que já voltaram a produzir depois da longa pausa causada pela pandemia de Covid-19, a Caoa informou que adotou medidas rígidas de prevenção para garantir o bem-estar dos trabalhadores, conforme orientações das entidades de saúde.

“A CAOA esteve, desde o início, 100% empenhada na contenção da propagação do Covid-19, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde. Trabalhamos junto com nossos fornecedores buscando minimizar impactos em nossa cadeia produtiva e obedecendo todos os protocolos estabelecidos pelo governo. Nesse retorno, trabalhamos em conjunto com o Sindicato dos Metalúrgicos de Anápolis e estamos seguindo todas as normas estipuladas pelas organizações de saúde, readequando nossa planta e, em muitos casos, tomando providências que extrapolam as recomendações de segurança”, comenta Mauro Correia, CEO da Caoa.

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS