MKS Marksell aplica nova tecnologia em linha de plataformas veiculares

Venda de caminhões recua 12% no mês de agosto
Scania lidera emplacamentos de caminhões pesados Euro 5
MAN inaugura centro de treinamento em São Bernardo do Campo (SP)

MKS MarksellA MKS Marksell, fabricante de plataformas para movimentação de cargas, começou 2016 apresentando uma nova linha de plataformas veiculares para 1.100 kg e 2.200 kg de capacidade. O equipamento tem a maior parte da estrutura feita em aço especial, mais leve e mais resistente que o tradicional usado pelo mercado, além de ter ganhado um novo conjunto de cilindros que  permite a incorporação de válvulas de segurança.

O novo modelo ainda traz a possibilidade de o conjunto receber tanto mesa em aço como em alumínio e ter o para-choque já incorporado ao sistema de fixação.

+ Indústria de auto-peças brasileira começou 2016 com quase meio bilhão de dólares no vermelho

“O projeto envolveu as unidades de negócios no Brasil, Colômbia e Itália e levou três anos para ficar pronto. É resultado da nossa política de investir em pesquisa e desenvolvimento. Ouvimos nossos clientes e podemos dizer que hoje iniciamos a fabricação de um equipamento completo, onde o baixo peso e a grande durabilidade se fazem notar em cada detalhe. O equipamento está 20% mais leve que o anterior e de 10% a 20% mais forte. Retiramos peso do equipamento para o transportador poder transportar mais carga”, explica o diretor de Novos Negócios da Marksell, Jorge Franchi.

Os novos equipamentos já estão disponíveis e são os mesmos utilizados para os mercados da América Latina, América Central, África e Europa.

+ Saiba tudo do mundo do transporte e da logística. Curta nossa página no Facebook!

COMMENTS