Iveco entrega 51 Iveco Daily para a Souza Cruz

Lote de utilitários foi composto por 37 Daily Maxi Furgone 55C17 e 14 Daily chassi-cabine 70C17

Iveco quer conquistar o Paraguai
Iveco traz ao Brasil o extrapesado Trakker 8×4
Novo Iveco Stralis traz garantia de quatro anos

iveco-souza-cruz

A montadora Iveco entregou recentemente um lote de veículos para a produtora de cigarros Souza Cruz. Ao todo, foram 51 unidades, sendo 37 Daily Maxi Furgone 55C17 e 14 Daily chassi-cabine 70C17.

Com a função de renovar e aumentar a frota, os utilitários serão direcionados para as operações de entrega aos varejos distribuídos em várias partes do País, onde tenha a demanda de veículos com maior capacidade de carga.

Segundo a empresa, os freios ABS e airbag fizeram parte de um pedido específico do cliente, que tem a segurança como base de sua política de transportes. “Além de um equipamento com grande capacidade de carga e resistência mecânica, a segurança dos nossos colaboradores é a principal característica de avaliação durante a aquisição de novos veículos”, comenta Elfio Neto, gerente nacional de transportes da Souza Cruz.

Seguindo os padrões de segurança e ergonomia, a Iveco também equipou os utilitários com baú feito sob medida, separador de carga, estribos laterais, entre outros acessórios de segurança.

Atualmente, a Souza Cruz conta com uma frota de 2600 veículos para distribuição dos seus produtos que são vendidos por todo o território nacional.

COMMENTS