Avianca Brasil passa a fazer parte do grupo Star Alliance

Adesão será formalizada em julho; do grupo deverá ajudar a companhia brasileira a aumentar suas conexões para os passageiros que voem até o País

Helibras recebe autorização para montagens de caixas de transmissão de helicópteros
Air France utiliza novas denominações em suas classes de serviço
Bombardier expande instalações pelo mundo

avianca-aviao-dentro

A companhia aérea Avianca Brasil anunciou na quarta-feira (24/6) que é nova parceira do grupo Star Alliance. A decisão será formalizada no dia 22/7.

“Estamos encantados que a Avianca Brasil passe a fazer parte de nossa equipe, já que permitirá ampliar as conexões na América Latina”, explicou o diretor da Star Alliance, Mark Schwab.

A Star Alliance é uma parceria fundada em 1997 por cinco companhias aéreas. Hoje, as 27 empresas operam diariamente cerca de 18.500 voos em 1.321 aeroportos em 193 países.

Fazer parte do grupo deverá ajudar a companhia brasileira a aumentar suas conexões para os passageiros que voem até o País.

“Nos últimos meses melhoramos nossa infraestrutura para cumprir os requisitos exigidos pela Star Alliance e entramos no sistema Amadeus, o que nos permite estar conectado com os demais membros do grupo, disse o presidente da Avianca Brasil, José Efromovich.

Agora, a Star Alliance aumenta sua representação de linhas latino-americanas e já conta com representantes no Panamá, Colômbia, Peru, El Salvador e Equador. A Avianca Brasil possui voos para 20 cidades brasileiras, além de Bogotá, (Colômbia).

COMMENTS