Jadlog aumenta sua demanda de cargas com a Copa do Mundo

Empresa de entregas de cargas fracionadas mais que quadruplicou seus despachos por causa do evento

Pedágios da BR-101 em SC sofrem reajuste nos preços
Impostos brasileiros sobem mais de 3% em 10 anos
MRS aumenta transporte por contêiner em 34%

jadlog-transportadora-veículos

A Jadlog, transportadora especializada em cargas fracionadas, aumentou suas entregas de 35 mil despachos mensais para os atuais 150 mil por mês, graças a Copa do Mundo de 2014. Conforme o evento se aproximava, crescia o número de encomendas por televisores, bolas de futebol, camisetas da seleção e outros itens relacionados.   

“Registramos desde abril um aumento mais acentuado na entrega de produtos relacionados à Copa do Mundo, e a expectativa é que a demanda se mantenha firme até o início do evento”, afirma o diretor comercial da JadLog, Ronan Hudson.

Os produtos mais demandados por causa da Copa foram televisores, bolas de futebol, camisetas de seleções e materiais relacionados ao evento. Esses são itens bastante comercializados por empresas de e-commerce, o que fez crescer as encomendas da transportadora.

Segundo Hudson, o número de camisetas de seleções e itens relacionados à Copa, como banners, souvenires e outros, mais que triplicaram seus despachos. Já bolas de futebol e aparelhos televisores aumentaram em cinco vezes suas entregas.

A Jadlog possui aproximadamente 500 franquias espalhadas pelo País e conta com prêmios como o Prêmio Melhores Fornecedores da Indústria da Comunicação ganha nesse ano e o Prêmio Época Reclame Aqui – As Melhores Empresas para o Consumidor 2013, no campo Logística e Transporte.

COMMENTS