Marcopolo fornece 10 ônibus de dois andares para Grupo Civa, do Peru

Unidades do Paradiso 1800 Double Decker modelos têm capacidade para transportar 43 passageirose estão equipados com chassi Scania K 410 6x2*4

MAN recebe encarroçadores argentinos em Resende (RJ)
Marcopolo apresenta queda de 3,4% no índice de lucro líquido de 2013
Marcopolo compra 75% da australiana Volgren

onibus-marcopolo-peru

A encarroçadora Marcopolo forneceu recentemente 10 ônibus rodoviários Paradiso 1800 Double Decker (dois andares) para o Grupo Civa, transportadora do Peru. Os novos veículos serão utilizados em rotas nacionais.

“O objetivo é oferecer conforto e comodidade comparáveis às da primeira classe de voos internacionais e proporcionar uma viagem ainda mais agradável e produtiva. Os ônibus possuem poltronas que reclinam 150 graus, são confeccionadas com espuma viscoelástica que se molda ao corpo do passageiro”, explica Paulo Corso, diretor de operações comerciais da Marcopolo.

Os modelos têm capacidade para transportar 43 passageiros e estão equipados com chassi Scania K 410 6×2*4.

A unidade conta com bar equipado com aquecedores de alimentos e de líquidos, geladeira, além do lugar exclusivo para a comissária de bordo. O Paradiso 1800 DD também é equipado com dois sanitários, sendo um em cada piso, sistemas de som e de vídeo, ar-condicionado, calefação, três monitores de 15 polegadas no piso superior e outros dois de 23, sendo um no piso superior e outro no piso inferior.

Para 2014, a Marcopolo tem a expectativa de atingir a receita líquida consolidada de R$ 3,8 bilhões (R$ 4,4 bilhões no padrão contábil anterior); e, produzir 20.850 ônibus nas unidades do Brasil e do exterior (33.000 unidades no padrão contábil anterior).

COMMENTS