Honda promove Programa Jovens Talentos 2014

Montadora oferece 15 vagas de estágio e 18 de trainee para as suas unidades de São Paulo, Sumaré (SP) e Recife (PE), além três vagas para atuar na matriz da empresa, no Japão

Banco Mercedes-Benz bate recorde de desempenho no 1º semestre de 2014
Venda de veículos no Brasil cresce 8% em setembro
Magneti Marelli inaugura fábrica na China

fabrica-honda-sumare

A montadora Honda abre inscrições para o Programa Jovens Talentos 2014 e oferece 15 vagas de estágio e 18 de trainee para as suas unidades de São Paulo, Sumaré (SP) e Recife (PE). Neste ano, a novidade são três vagas do International Trainee direcionadas aos interessados em atuar na matriz da empresa, no Japão.

Durante o Programa, com duração de um a dois anos, cada estagiário receberá, entre outras atividades, treinamentos voltados à cultura e métodos de trabalho Honda, como Administração de Tempo, Negociação e Técnicas de Apresentação, além de ter a oportunidade de desenvolver e apresentar um projeto de melhoria alinhado aos objetivos da empresa.

As inscrições para o processo seletivo, que conta com o suporte da consultoria Page Talent, seguem até o dia 30/9 e podem ser feitas pelo site www.honda.com.br/jovenstalentos, que também traz informações detalhadas sobre o Programa. Os escolhidos iniciarão as atividades em janeiro de 2014.

COMMENTS