Setor naval será tema de seminário em Porto Alegre (RS)

2º Seminário de Direito, Desenvolvimento Portuário e Construção Naval acontecerá no dia 15 de junho na sede do Instituto Nacional de Estudos Jurídicos e Empresariais (INEJE). Ainda existem vagas disponíveis para a participação no evento

Fundo de Marinha Mercante aprova R$ 3,9 bi para financiamento de projetos da indústria naval
2º Seminário de Direito, Desenvolvimento Portuário e Construção Naval vai expor riscos e oportunidades do setor naval
Politécnica da USP lança livro sobre a indústria da construção naval brasileira

O 2º Seminário de Direito, Desenvolvimento Portuário e Construção Naval, que será realizado no próximo dia 15 de junho, em Porto Alegre, ainda têm vagas disponíveis. O evento é organizado pelo Instituto Nacional de Estudos Jurídicos e Empresariais (INEJE) e apoiado por entidades do Reino Unido, do Uruguai e da Argentina.

Em 2011, a primeira edição registrou 170 inscrições. Este ano, as vagas presenciais estão limitadas a 100 lugares, mas também é possível acompanhar o evento online. Além das palestras ao vivo, o participante poderá assistir reprises no portal do INEJE, interagir com os palestrantes por chats e acessar todo o material disponibilizado por eles.

Para o doutor em Direito Tributário e vice-presidente do INEJE, Felipe Ferreira Silva, é fundamental debater o sistema naval brasileiro. “O investimento em infraestrutura portuária não só melhora as condições de competitividade de um País no que se refere ao comércio internacional de mercadorias e o transporte de passageiros, como também pode trazer efeitos benéficos para o índice de crescimento de ofertas de emprego”, declara.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico www.ineje.com.br ou pelo telefone (51) 3388-8023.

COMMENTS