Aqces conquista Sassmaq Estação de Limpeza

Empresa presta serviços de limpeza e descontaminação para outras operadoras logísticas que atuam na indústria química

Reiza Transportes obtém avaliação SASSMAQ
Abrange Logística recebe avaliação SASSMAQ
Golden Cargo é agraciada com Prêmio Mirtes Suda, entregue pela Abiquim

A Aqces Logística acaba de receber a certificação no Sistema de Avaliação de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade (Sassmaq) Rodoviário no módulo de Estação de Limpeza.

“Esse tipo de certificação é um dos fatores determinantes para o sucesso de qualquer organização em um segmento tão competitivo quanto o nosso. Nos últimos meses, a AQCES passou por duas auditorias que nos posicionaram no mercado como uma das poucas empresas logísticas com certificação Sassmaq nos módulos Rodoviário e de Estação de Limpeza”, comenta Hélcio Gianetti, diretor de Gente, Gestão e SSMA da companhia.

Para a AQCES, a certificação de Estação de Limpeza é considerada um diferencial expressivo no mercado. Com profissionais capacitados e instalações em conformidade com as exigências dos órgãos competentes, a empresa assegura os melhores padrões nas áreas de saúde, segurança, meio ambiente e qualidade nas operações de limpeza e descontaminação de tanques, isotanques, equipamentos e embalagens utilizadas no transporte ou armazenamento de produtos químicos de sua frota. Além disso, em sua base em Mauá, a AQCES também oferece esse serviço certificado a transportadoras que não disponham dessa estrutura.

COMMENTS