Divisão de logística do Expresso Jundiaí cresce 44% no 1º semestre de 2011

Volume de operações nas três unidades da companhia cresceu 40%, se comparado com o mesmo período de 2010

Michelin lança nova gama de pneus
Exportações de produtos agropecuários aumentam 26,3% em janeiro
ANA e Lufthansa Cargo firmam joint venture contemplando rotas entre Japão e Europa

O segmento de logística da empresa Expresso Jundiaí cresceu 44% no faturamento do primeiro semestre deste ano, em comparação ao mesmo período de 2010. O número de volume de operações também aumentou, registrando no período de janeiro a junho um incremento de 40%, se comparado com primeiro semestre do ano passado.

“Nesses primeiros seis meses do ano conquistamos três grandes clientes, que vieram fazer parte do nosso extenso portfólio de serviços. A confiança no trabalho apresentado tem aumentado ano a ano, mostrando que estamos nos tornando referência também no segmento logístico”, destaca Marco Antonio Belleza, gerente administrativo comercial da Logística.

Atualmente, o Expresso Jundiaí opera com três unidades de Divisão Logística. Duas estão localizadas na cidade de Jundiaí (SP) e uma em Joinville (SC). Ao todo, são mais de 13 mil m² de área para armazenagem e estoques, além de um quadro de colaboradores altamente especializado.

Segundo Marco Antonio, a expectativa para o final de 2011 é manter foco nos clientes atuais, rever e otimizar os processos administrativos e operacionais. “Desta forma vamos manter o nosso nível de faturamento que hoje está acima do planejado. Vamos prospectar novos clientes que tenham aderência com as operações atuais, bem como vislumbrar negócios com empresas que necessitem de operações em outras localidades”, encerra.

COMMENTS