Avenida Jacu-Pêssego, em São Paulo, é interditada para obras

O bloqueio em caráter definitivo será realizado pela CET, que deve orientar os motoristas que desejam acessar o bairro Jardim São João por meio da via

Rodoanel Oeste terá faixas bloqueadas no fim de semana
Ferrovia paranaense começa a voltar ao normal depois dos transtornos das chuvas
Retorno na Via Anhanguera, na região de São Joaquim (SP) é interditado até dezembro

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o acesso da Avenida Jacu-Pêssego ao bairro Jardim São João, em São Paulo, nesta quarta-feira (8) a partir das 17h. O objetivo é dar continuidade às obras de execução do Trevo Ragueb Chohfi.

A CET orienta que os veículos provenientes da Avenida Jacu-Pêssego, sentido São Mateus, que desejam acessar o bairro Jardim São João ou fazer retorno, devem seguir em frente, virar à esquerda na Avenida Ragueb Chohfi para fazer o retorno, junto à Rua Abner Ribeiro de Lima, e virar à direita no acesso à Avenida Jacú-Pêssego, retornando ao caminho original.

A companhia estará no local para orientar os motoristas e acompanhar a interdição, que é em caráter definitivo. A CET também recomenda aos condutores que observem a sinalização do local e eventuais movimentações de veículos e equipamentos relativos à obra.

COMMENTS