Air Minas Linhas Aéreas inicia quatro novos voos ligando cidades mineiras ao aeroporto de Cumbica (SP)

Empresa inaugurou novas linhas no início desta semana e interliga o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, às cidades mineiras de Belo Horizonte, Uberlândia, Uberaba e Ipatinga, com freqüências diárias

Braspress inaugura filial em Foz do Iguaçu (PR)
Braspress inaugura mais uma filial na Bahia
Braspress testa VW Delivery automatizado

air-minas-uberlandia

A Air Minas Linhas Aéreas, empresa e aviação regional ligada ao grupo que também controla a gigante nacional do transporte de encomendas expressas, Braspress, lançou no dia 15 de junho quatro novos voos que marcam o retorno da empresa à interligação entre os Estados de São Paulo e Minas Gerais.

A inauguração das novas linhas ocorreu no aeroporto de Uberlândia (MG), onde uma das aeronaves da empresa, um Embraer EMB120 (Brasília), com capacidade para 30 passageiros, recebeu o tradicional batismo com jatos de água ao pousar na cidade.

Com freqüência diária, o novo voo AMB-6600 partirá de Uberlândia às 5h40, com chegada prevista a Uberaba às 6h e aterrissagem em São Paulo (Cumbica) às 7h20. Outro voo operado pela Air Minas parte de São Paulo às 7h50 e chega a Belo Horizonte às 10h10, com escala em Ipatinga. Completam as novas linhas os voos de volta, com partidas de Belo Horizonte e de São Paulo e com destino a Ipatinga, Uberlândia e Uberaba.

O presidente da Air Minas, Urubatan Helou, considera os novos voos estratégicos para atender às necessidades de passageiros de Minas Gerais que necessitam ter acesso a São Paulo, principal centro econômico do Brasil. ”O aeroporto de Guarulhos foi escolhido por se tratar do melhor aeroporto em operação em São Paulo. Além de atender os passageiros que se destinam à capital paulista, Cumbica atende os passageiros em conexão para todas as cidades do Brasil e o restante do planeta”, explica Helou.

Frota

A Air Minas opera atualmente uma frota composta por seis aeronaves Embraer EMB120 (Brasília) com capacidade para 30 passageiros. Até o momento, a empresa de Urubatan Helou já investiu cerca de R$ 45 milhões na aquisição da frota, organização das bases e contratação e treinamento de 180 funcionários.

Mais informações e reservas:

0300-2102112 – www.airminas.com.br

COMMENTS