Braspress reestiliza visual da frota

Após 35 anos com a mesma comunicação, caminhões passarão a contar com imagens de unidades da empresa espalhadas pelo País

Braspress adota controle móvel de emissão de poluentes em sua frota
Superintendente da Aeropress comenta sobre o transporte Rodoaéreo no Brasil
Transporte de cargas valoriza mulheres ao volante

A empresa de encomendas expressas Braspress renovou o visual de sua frota. Após 35 anos com a mesma comunicação em seus caminhões, a partir deste mês de dezembro, os veículos contarão com fotos das principais imagens da companhia, além da logomarca.

De acordo com Urubatan Helou, presidente da transportadora, as primeiras cem unidades começam a circular já a partir do próximo dia 1ª de janeiro, mostrando fotos com aspectos das filiais de Vitória (ES), São Paulo, Rio de Janeiro, e do Sorter (Sistema Automatizado de Encomendas) instalados nessas unidades.

“Nossos clientes e o mercado em geral não conhecem por dentro uma Organização de Transportes e Distribuição, portanto, estou usando a nossa principal ferramenta de Marketing que são as laterais dos baús de nossos caminhões, e assim mostrar de forma inequívoca a pujança da Braspress e do TRC (Transporte Rodoviário de Cargas)”, conclui Urubatan Helou.

COMMENTS