Sindicato de São Paulo prepara extensa grade de cursos em transporte e logística para 2009

Com tradição na realização de programas de treinamento voltado para as empresas de transportes e logística, o SETCESP lança sua grade de cursos para o primeiro semestre de 2009 com mais de 100 cursos em diversas áreas

PIB deve retrair 0,5% em 2015
Empresa brasileira desenvolve caminhão de catering para o A380 em parceria com alemã
Proposta que evita autuação por excesso de carga baseada no peso por eixo é rejeitada

O SETCESP (Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região) prepara para o primeiro semestre de 2009 sua nova grade de treinamento voltado para as empresas de transportes de carga e de logística. Com grande tradição na realização de programas de treinamento especializados nas áreas mais importantes do setor, o Sindicato abre 2009 oferecendo cerca de 100 cursos.

De acordo com o coordenador do Departamento de Treinamento do SETCESP, Cláudio Neris, a grande novidade de 2009 está nos cursos de extensão executiva. “São programas de 32 horas desenvolvidos para profissionais em busca de desenvolvimento contínuo para transformar suas carreiras e influenciar suas empresas no caminho para o sucesso. Os cursos estão estruturados em conteúdos que desenvolvem ou aprofundam conhecimentos práticos e teóricos de acordo com a função e área de atuação. Os programas envolvem desde a apresentação de conceitos até o uso de ferramentas especificas para aplicação imediata”, explica Neris, que é especialista em Pedagogia Empresarial, Treinamento e Gestão de Pessoas.

Para Cláudio, o empresário do setor de transportes e logística tem se conscientizado da importância do treinamento para se diferenciar e até se manter no mercado. “A capacitação não só dá condições para o exercício de determinadas profissões, como também objetiva preparar para o mundo do trabalho e das futuras mudanças que podem ocorrer dentro da empresa, oferecendo a oportunidade de uma melhor adaptação ao mercado competitivo, uma vez que as empresas deverão ter hábitos e atitudes condizentes às exigências desse mercado”, relata o coordenador do Treinamento do Sindicato.

Mais informações: treinamento@setcesp.org.br

Conheça a grade de cursos para o primeiro semestre de 2009 do SETCESP

COMMENTS