Aeroporto Internacional de Manaus (AM) inaugura parte do novo estacionamento

Área contará com 685 vagas; restante do espaço será liberado após a conclusão das obras do estacionamento no nível de desembarque

Conheça as melhores companhias aéreas do mundo
TAP deverá contar com um novo avião A320
Comissão da Câmara dos Deputados aprova isenção definitiva de tributo sobre combustíveis de aviação

infraero-estacto-manaus

Parte do novo estacionamento de veículos do Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM) já está disponível para uso a partir desta quarta-feira (23/10). Com isso, o estacionamento provisório, em funcionamento desde 2011 em virtude do início das obras de reforma e ampliação do terminal, será desativado.

A nova área, localizada no nível de embarque do aeroporto, contará com 685 vagas, tendo três guaritas de entrada e outras três de saída. O restante do espaço será liberado após a conclusão das obras do estacionamento no nível de desembarque.

Após a entrega, o estacionamento contará com um total de 2.670 vagas, distribuídas ao longo dos dois níveis operacionais que o aeroporto terá. A área do novo estacionamento será de 192,4 mil m².

COMMENTS