Auto Sueco São Paulo anuncia novo diretor executivo

Fernando Ferreira assume o cargo após três anos atuando como diretor comercial de vendas e pós-vendas da rede de concessionárias de caminhões e ônibus da Volvo

Auto Sueco São Paulo promove programa de formação técnica
DAE Jundiaí adquire oito caminhões Volvo
Auto Sueco inaugura nova unidade em Limeira (SP)

fernando-ferreira-auto

A Auto Sueco São Paulo, empresa concessionárias de veículos Volvo, anuncia Fernando Ferreira como novo Diretor Executivo da empresa. Fernando trabalha há 28 anos na companhia. Desde 2010 atuava como diretor comercial de vendas e pós-vendas da rede de concessionárias de caminhões e Ônibus da Volvo.

“Encerramos um primeiro ciclo muito positivo e vitorioso, iniciado em 2010, com a aquisição da rede. Ampliamos o número de unidades e conquistamos consideráveis parceiros de negócio, tanto no segmento de caminhões quanto no de ônibus, e agora um novo ciclo se abre, com objetivos distintos”, afirma Fernando Ferreira.

Projeção anual

Para este ano, a empresa prevê crescer entre 15% e 17% esse ano, na comparação com 2012, quando teve um faturamento de R$ 650 milhões. O outro objetivo é ampliar a rede, com duas novas unidades previstas até junho de 2014, sendo uma em Limeira (SP), no quarto trimestre deste ano, e outra na Rodovia Anhanguera. Para isso, a Auto Sueco São Paulo planeja investir R$ 50 milhões.

COMMENTS