Empresa nacional apresenta nova geração de portas para logística do frio

Equipamentos são indicados para câmaras frigoríficas e contam com sistema de autorreparação, além de cumprir as normas de higiene exigidas

Câmaras frias de Guarulhos viabilizam logística de carga farmacêutica proveniente da Espanha
MWJ Logística fecha novo contrato para transporte e distribuição de alimentos frescos e congelados
Martin-Brower conquista logística do Bob’s

15-08-porta-logistica

A Rayflex, indústria nacional de portas, lança nos mercados industrial e logístico sua nova geração de equipamentos, voltados para armazéns frigoríficos, com tecnologia nova e promessa de redução de custos para os usuários.

As portas contam com sistema rápido de abertura e fechamento, com as guias laterais estreitas, ideais para impedir a entrada do ar quente na câmara fria, uma grande ajuda para o controle da temperatura.

A Rayflex também oferece a opção de manta com isolamento térmico na Porta Frigorífica, constituído por 2 camadas de PVC preenchido com material isolante de temperatura.

Além dos dispositivos convencionais de segurança (fotocélulas nas colunas e sistema de reversão por contato), que fazem a porta subir caso encontre algum obstáculo no fechamento, a nova geração de Portas Rápidas possui a manta totalmente flexível, sem barras metálicas ou componentes rígidos nocivos aos usuários, evitando acidentes que podem ocorrer com outros tipos de portas.
“Tudo na nova geração dessas Portas Rápidas é diferente do que existe no mercado; é a aposta tecnológica da Rayflex para estar na liderança desse mercado”, afirma Elenice Fernandes, gerente de Marketing da indústria.

COMMENTS