Fuso entrega 140 caminhões leves para a Coca-Cola do Egito

Subsidiária japonesa da Daimler prevê no médio prazo a comercialização de aproximadamente 200.000 caminhões e ônibus da marca em mercados internacionais

Marcopolo vai exportar 63 ônibus para o Gabão, na África
Japão freta 15 voos de Antonov An-124 para Uganda
Marcopolo fornece 149 ônibus para empresa de transporte de passageiros do Gabão

fuso-coca-cola

A subsidiária japonesa da Daimler, Mitsubishi Fuso Truck and Bus Corporation (MFTBC), está projetando uma demanda em crescimento. No médio prazo, a empresa estima a comercialização de aproximadamente 200.000 caminhões e ônibus da marca Fuso no s mercados internacionais. Como forma de exemplo da projeção, recentemente, houve uma encomenda de 140 caminhões leves Fuso Canter feita pela Coca-Cola no Egito.

Como cliente de longa data dos caminhões Fuso, o segmento egípcio da Coca-Cola conta com uma frota total de 900 veículos, formada principalmente por caminhões da Daimler.

A Daimler está aumentando sua presença no continente africano com sua marca já consolidada de veículos comerciais Fuso. Em 2012, a Fuso dobrou suas vendas na região, atingindo cerca de 8.000 unidades, o dobro em rela ção a 2011, quando comercializou aproximadamente 4.200 unidades. Juntamente com seus fortes parceiros de vendas, a Daimler está ampliando seu mercado na África.

A meta da Fuso é estabelecer uma base forte em seu mercado de origem, o Japão, além de dobrar as vendas internacionais no médio prazo.

COMMENTS