DHL recebe 76 niveladoras de docas da Marksell

Equipamentos desenvolvidos para utilização em docas de carga e descarga serão utilizados no Centro de Distribuição operado pela transportadora em condomínio logístico localizado em Cabreúva (SP)

Talog passa a utilizar sistema SAGA WMS para gerenciar CDs
Herbalife inaugura Centro de Distribuição e segunda filial em SP
DHL inaugura centro de distribuição para mercado automotivo em São Paulo

Marksell-dhl-entrega

A fabricante de plataformas para movimentação de cargas Marksell entregou neste mês de maio 76 niveladoras de docas MKS-6000 PND EE para a companhia de transporte e logística DHL. Os equipamentos desenvolvidos para utilização em docas de carga e descarga serão utilizados no Centro de Distribuição operado pela transportadora em condomínio logístico da Clarion Partners, localizado em Cabreúva (SP).

Com dois metros de largura e 2,5 metros de comprimento, as niveladoras MKS-6000 PND EE têm capacidade para suportar até seis toneladas distribuídas. O modelo serve de ponte entre a doca e veículo transportador, podendo se movimentar para compensar variações de altura do piso da carroçaria e facilitar o acesso de carrinhos, paleteiras e empilhadeiras.

A m ontagem dos equipamentos já está em curso e, até o momento, são 40 unidades concluídas, prontas para operação. Essa é a segunda aquisição da DHL, que já opera com 80 niveladoras da Marksell.

 

COMMENTS