Eaton tem novo diretor de RH para a América do Sul

Multinacional contratou Rodrigo Agnew Ronzella para o cargo na região, que contempla operações no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Venezuela

TNT Mercúrio contrata novo diretor de vendas e marketing
Marcopolo tem novo conselho de administração
Programa Transporta Brasil com Ricardo Barion, da Iveco, Érico Rafael do Midia Truck Brasil, e Luiz Henrique, da banda Rock Dillers (11 de novembro) – completo

A Eaton, multinacional industrial com forte participação na indústria automobilística, tem novo diretor de RH para a América do Sul. O executivo Rodrigo Agnew Ronzella será responsável pelo RH corporativo da Eaton América do Sul, operação que inclui 12 plantas industriais e diversos escritórios no Brasil, na Argentina, no Chile, na Colômbia e na Venezuela.

“A Eaton possui uma base muito sólida no segmento automotivo, e temos um forte plano de expansão para as divisões Elétrica, Hidráulica, Filtração e Aeroespacial. O meu principal desafio será aperfeiçoar a gestão de recursos humanos para garantir este crescimento, focando na melhoria dos negócios existentes e na realização das sinergias entre todos as nossas divisões,” comenta Ronzella.

Rodrigo recentemente atuou como gerente executivo de recursos humanos e jurídicos da Takata na América do Sul, multinacional fabricante de autopeças. Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, tem MBA em Recursos Humanos (FIA/USP), e atuou como diretor da Associação Brasileira de Recursos Humanos (Regional Campinas).

COMMENTS