United Airlines recebe primeiro Boeing 787 Dreamliner

Companhia aérea americana espera receber mais quatro aeronaves do novo modelo comercial de luxo da Boing ainda este ano

Boeing 787 Dreamliner pode voltar a realizar voos de passageiros
Boeing 787 Dreamliner faz sua estreia no Chile
Boeing 787 Dreamliner tem voos suspensos em três continentes após falhas

A United Airlines está se preparando para realizar, ainda nesta semana, o voo inaugural do 787 Dreamliner entre a base da base da Boeing em Seattle e o hub da companhia em Houston, nos Estados Unidos.

A nova aeronave é a primeira de cinco Dreamliners que a companhia aérea espera receber ainda este ano, dentro do total de 50 encomendadas. A United é a primeira transportadora norte-americana a receber o 787.

Espera-se que o primeiro Dreamliner da United chegue em Houston ainda esta semana, quando será iniciado um programa de treinamento e certificação com duração de um mês, contemplando voos não comerciais para vários hubs domésticos da United. Ao serem introduzidas na frota, as aeronaves terão como base o hub da United em Houston e serão utilizadas em voos domésticos anunciados pela companhia a partir de novembro e em voos internacionais a partir de dezembro.

A configuração interna das novas aeronaves inclui 36 poltronas na classe United Business First, 70 poltronas na United Economy Plus e 113 poltronas na United Economy.

COMMENTS