GM concede à CEVA Logistics certificado de mérito logístico no Brasil

Esta é a sétima vez que a CEVA recebe este prêmio da GM e o segundo ano consecutivo que a AV Manufacturing (AVM), sua subsidiária, também é premiada

CEVA reage positivamente a quedas no mercado aéreo e fecha 1º trimestre no verde
Ceva inicia operação para a GKN
Ceva conquista prêmio “Fornecedores do Ano” da GM no Brasil

A General Motors (GM) concedeu à CEVA Logistics um certificado de mérito de Qualidade, Serviço, Tecnologia e Preço, na premiação anual “Supplier of the Year”. Esta é a sétima vez que a CEVA recebe este prêmio da GM e o segundo ano consecutivo que a AV Manufacturing (AVM), sua subsidiária que realiza montagem de motores na fábrica de Gravataí (RS), é premiada.

A premiação, realizada em São Caetano do Sul (SP), reconhece o desempenho dos principais fornecedores da GM com base em critérios-chave, tais como: qualidade, serviço, tecnologia e preço.

CEVA e GM recentemente consolidaram a parceria, incluindo a AVM como fornecedora de motores dressados por meio do sistema Direct Buy, para a unidade de Gravataí. Este sistema foi criado em 2009, em parceria com o cliente e concebido para ser integrado com a cadeia de suprimentos existente da GM. Os serviços incluem programação de produção, aquisição de componentes de fornecedores, transporte inbound de peças, montagem dos subconjuntos dos motores (dressados) e sequenciamento para a instalação da GM.

As operações que a CEVA realiza para a GM integram a logística e o processo de manufatura e é uma das únicas no mundo na qual este serviço é fornecido por um operador logístico.

“Nós ficamos muito satisfeitos com o reconhecimento e com a expansão dos negócios com um importante cliente como a GM”, ressalta Ruy Nogueira, Diretor de Unidade de Negócios da CEVA. “Essa conquista é resultado do grande comprometimento da CEVA com a excelência das operações e a dedicação para o sucesso da GM”, conclui o executivo.

O prêmio anual é uma iniciativa mundial da GM para reconhecer o trabalho dos fornecedores que colaboraram com os resultados obtidos pela empresa ao longo do ano. No Brasil, cerca de 6,5 mil fornecedores competiram em categorias, tais como: materiais diretos, materiais indiretos, peças de reposição e logística. O evento é realizado desde 1972 e está em sua 40ª edição.

COMMENTS