Mercedes-Benz participa da 18ª Fenatran com linha inteiramente renovada

Mercedes-Benz participa da 18ª Fenatran com linha inteiramente renovada

Veículos atendem às exigências do Proconve P7/Euro 5 e contam com algumas novidades estéticas

Banco Mercedes-Benz cresce 49% em 2018
Carteira do Banco Mercedes-Benz aumenta para R$ 10,5 bi no primeiro quadrimestre deste ano
Banco Mercedes-Benz financia 50 caminhões para Grupo Binotto

Buscando reconquistar a liderança no segmento em que atua e atender às exigências do Proconve P7/Euro 5, a montadora Mercedes-Benz apresenta a nova linha de veículos que estará disponível ao mercado em 2012. Esta é a primeira vez que a marca renova completamente seu portfólio de veículos (comerciais leves, caminhões e ônibus).

As novidades anunciadas estão na Fenatran (Salão Internacional do Transporte), que acontece entre os dias 25 a 28/10, no Anhembi, em São Paulo.

As linhas Actros, Axor, Atego e Accelo receberam a nova motorização batizada pela montadora de BlueTec 5, que utiliza a tecnologia SCR e opera de acordo com o Euro 5. A linha tradicional recebeu algumas mudanças estéticas, e passa a se chamar Atron.

Já os Sprinter, do segmento de comerciais leves, foram inteiramente reformulados e atualizados. O veículo usa a tecnologia EGR (de recirculação do gás de escape dentro do cilindro para reduzir a formação de NOx) para tratamento do gás do escapamento, que é denominada pela marca como BlueEfficiency.

Por meio do Banco Mercedes-Benz, a montadora está buscando facilitar a aquisição da linha Sprinter. Desta forma, uma campanha terá vigência apenas durante a 18ª edição da Fenatran conta com taxa de 0,80% ao mês, para prazos de até 42 meses, com dois meses de carência.

A entrada mínima para pessoa física é de 30%, para prazo de 42 meses, e de 20% em financiamentos de 12 a 36 meses, sem entrada para empresas. A modalidade para o fechamento desses contratos é o CDC (Crédito Direto ao Consumidor).

“A participação do Banco em um evento deste porte consolida ainda mais nossas operações no mercado. Estaremos em um estande junto com a fábrica, o que reforça a proximidade entre as instituições, aliadas para oferecer condições diferenciadas a todos os Concessionários da marca. Para esta ação especial, só serão contemplados os Clientes que fecharem negócio durante a feira”, afirma Angel Martínez, diretor Comercial do Banco Mercedes-Benz.

COMMENTS